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Programa Escola Digital - Entrega de equipamentos

Programa Escola Digital - Entrega de equipamentos

por Luisa Seixo -
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Aviso

Informamos que a entrega dos equipamentos do programa Escola Digital decorrerá, de acordo com o calendário abaixo para:

1.  Alunos que concluem o 9.º e 12.º ano de escolaridade;

2.  Alunos que saem deste Agrupamento de escolas;

3. Docentes que saem deste Agrupamento de escolas;

Para a entrega relembramos que, de acordo com o Auto de Entrega assinado, deve ser:

- verificado o estado de todos os equipamentos: PC e carregador, hotspot* e carregador, cartão SIM, auscultadores e mochila;

- efetuada a limpeza de todos os ficheiros pessoais;

Em caso de falta/avaria de alguns elementos, como carregador, etc, devem ser cumpridas as obrigações previstas no Auto, nomeadamente, assegurando a reparação;

Se o equipamento danificado/perdido/extraviado for um hotspot deve ser adquirido um novo, para entrega na escola, junto com o comprovativo da compra, para inserção na plataforma da Escola Digital.

Escola/Turma

Dia

Hora

Escola Secundária

9.ºA+9.ºB+9.ºD
1 a 3 de julho
14:00 - 18:00

 

Sala 1

9.ºC+9.ºF
4 de julho
9.ºE+9.ºG
5 de julho
12.ºA+12.ºB
12.ºC+12.ºD   
8 e 9 de julho
10 de julho
Sala 2
1.º Ciclo** - CEFA
8 de julho
12:00 - 18:00
1.º Ciclo** - Calvão
9 de julho
1.º Ciclo** – Restantes escolas
10 de julho

 * O  kit dos alunos do 9.º ano não dispõe de hotspot diferenciado, está integrado no pc.
 ** No 1.º ciclo apenas os alunos que SAEM do AEV entregam o equipamento.
 Caso haja algum impedimento a entrega pode ser agendada por email, para suporte@aevagos.edu.pt