Aviso
Informamos que a entrega dos equipamentos do programa Escola Digital decorrerá, de acordo com o calendário abaixo para:
1. Alunos que concluem o 9.º e 12.º ano de escolaridade;
2. Alunos que saem deste Agrupamento de escolas;
3. Docentes que saem deste Agrupamento de escolas;
Para a entrega relembramos que, de acordo com o Auto de Entrega assinado, deve ser:
- verificado o estado de todos os equipamentos: PC e carregador, hotspot* e carregador, cartão SIM, auscultadores e mochila;
- efetuada a limpeza de todos os ficheiros pessoais;
Em caso de falta/avaria de alguns elementos, como carregador, etc, devem ser cumpridas as obrigações previstas no Auto, nomeadamente, assegurando a reparação;
Se o equipamento danificado/perdido/extraviado for um hotspot deve ser adquirido um novo, para entrega na escola, junto com o comprovativo da compra, para inserção na plataforma da Escola Digital.
Escola/Turma |
Dia |
Hora |
Escola Secundária |
9.ºA+9.ºB+9.ºD |
1 a 3 de julho |
14:00 - 18:00 |
Sala 1 |
9.ºC+9.ºF |
4 de julho |
||
9.ºE+9.ºG |
5 de julho |
||
12.ºA+12.ºB |
8 e 9 de julho |
Sala 2 |
|
1.º Ciclo** - CEFA
|
8 de julho |
12:00 - 18:00 |
|
1.º Ciclo** - Calvão |
9 de julho |
||
1.º Ciclo** – Restantes escolas
|
10 de julho |
* O kit dos alunos do 9.º ano não dispõe de hotspot diferenciado, está integrado no pc.
** No 1.º ciclo apenas os alunos que SAEM do AEV entregam o equipamento.
Caso haja algum impedimento a entrega pode ser agendada por email, para suporte@aevagos.edu.pt