Notícias

Lançamento do Livro "Era uma vez... O mar"

Lançamento do Livro "Era uma vez... O mar"

por Utilizador apagado -
Número de respostas: 0

"Era uma vez... O mar"

Uma história, um livro, que nasce da criatividade e da imaginação das crianças da educação pré-escolar do nosso Agrupamento de Escolas.

 

Uma história que, página a página, foi crescendo, foi ganhando cor e brilho, enchendo de entusiasmo e expetativa os seus pequenos "grandes” autores. Uma história que contou com a participação de todas as salas de Jardim de Infância. Um projeto que batizámos com o nome de "Livro Vivo” e que retrata um tema que a todos é familiar, quer pela proximidade deste, quer por se tratar do Tema aglutinador do Agrupamento... "Era uma vez ...” em articulação com o Programa Eco-Escolas "O Mar...” 

Para grande orgulho nosso, o resultado final, foi uma bela história, repleta de personagens, de fantasia e revelando uma sensibilidade para os problemas ambientai que a todos surpreendeu e agradou. Foi então que decidimos que esta história tinha de "correr mundo” e ser contada, lida, ouvida por todos, pequenos e grandes. 
E, com pozinhos de perlimpimpim, o livro sonhado tornou-se numa realidade, que com grande prazer convidamos a que venha conhecer de perto. 
Ao folhear este belo livro, prometemos o cheiro a mar e garantimos que sentirá nas mãos e na alma a magia que se vive no fundo do oceano... 
Contamos consigo para o lançamento desta obra que fez sorrir todos quantos nela se envolveram e trabalharam.

(Editado por Isabel Capela em Segunda, 26 Maio 2014, 23:59)