Notícias

Limpeza da Praia da Vagueira em 3 D

Limpeza da Praia da Vagueira em 3 D

por Leonel Rocha -
Número de respostas: 0

Eles andam aí…os alunos do 12ºano, turma C, Curso Profissional de Técnico de Desenho Digital 3D, da Escola Secundária de Vagos, desenharam traços de limpeza na praia, no dia 2 de outubro.

No âmbito da disciplina de Área de Integração, inserido no tema “Homem –Natureza: uma relação sustentável?” Os alunos Bruno, Cláudio, Fátima, Filipa, Hugo,Silva, Pereira, Josué, Margarida, Maurílio, Simão, Sónia, Susana, contribuíram para a conservação da Zona Costeira.
Saímos da Escola logo depois de um breve almoço, pois havia muito a fazer. A Câmara Municipal cedeu o autocarro e materiais necessários para a atividade.
Chegados à Praia nem se contemplou o mar… foi caça ao lixo de imediato! Os jovens suaram… apanharam o lixo da praia até ao fim da tarde. Sacos e mais sacos ficaram, eles sim, a contemplar o mar até serem “repescados” pelos serviços da Câmara.
Estiveram em campo os alunos do 12ºC, os Professores Maria de Jesus Silva e LuísVentura, com supervisão da Engª Isabel Rosado, em representação da Câmara.
Turma 12.C ( AEVagos )