Notícias

Suspensão das atividades letivas e não letivas

Suspensão das atividades letivas e não letivas

por Teresa Pascoa -
Número de respostas: 0

                                                                                 INFORMAÇÃO

1. De acordo com a comunicação do Sr. Primeiro Ministro as atividades letivas e não letivas estarão suspensas a partir de amanhã, 22 de janeiro, durante 15 dias;

2. Como  até ao momento ainda aguardamos orientações por parte da tutela para este período de encerramento das escolas, todas as orientações/atualizações serão divulgadas na página eletrónica do Agrupamento - www.aevagos.edu.pt;

3. Os alunos que beneficiam de Ação Social Escolar, escalão A ou B, podem usufruir do almoço, sistema take-away, para isso terão que fazer marcação via n.º de telefone 924 437 538As marcações são feitas até às 12horas do dia anterior. Para amanhã, 22 de janeiro, excecionalmente a marcação pode ser feita até às 10horas.

O levantamento da refeição marcada é feito por área de residência, por exemplo:  o aluno do AEV residente na Gaf. da Boa Hora, que frequente a EBRJP, levanta o almoço na Associação Boa Hora, das 12h às 13h. Consulte aqui os locais de levantamento.

4. A Secretaria continua em funcionamento das 9h às 17h, o atendimento é feito por marcação via telefone n.º 234 793 774 ou por email: secretaria@aevagos.edu.pt, os assuntos serão tratados, preferencialmente, por email.

                                                                                                                                       

                                                                                                                                           O Diretor do Agrupamento

                                                                                                                                                           Hugo Martinho