Notícias

AVISO - ALTERAÇÕES - RECEÇÃO ALUNOS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO

AVISO - ALTERAÇÕES - RECEÇÃO ALUNOS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO

por Luisa Seixo -
Número de respostas: 0

A aplicação das novas medidas do estado de contingência implica alterações na receção a Alunos e Encarregados de Educação.

Assim, apenas a receção aos alunos do Pré-Escolar, do 1.º ano e do 5.º ano de escolaridade será presencial, de acordo com os mapas abaixo.

Nos restantes anos de escolaridade a reunião entre Encarregado de Educação/Diretor de Turma/Professor Titular realizar-se-á através do Google Meet, de acordo com os mapas abaixo.
 
O convite para a reunião será enviado antempadamente para o email institucional do aluno pelo respetivo Diretor de Turma/Professor Titular. 
As turmas 8.ºD e 8.ºG estão na lista da EB Dr. João Rocha, pois estas serão lecionadas na EB.

A Escola Secundária abre às 7h45 minutos e encerra às 18 horas.

Os kits de máscaras para os alunos serão entregues no 1.º dia de aulas.




No caso de alunos que frequentam este Agrupamento de Escolas pela primeira vez, agradecemos que o respetivo Encarregado de Educação envie e-mail para apoio_plataformas@aevagos.edu.pt a solicitar e-mail institucional para o seu educando.

Os alunos que frequentam o Agrupamento de Escolas pela 1.ª vez adquirirem o cartão no 1.º dia, nos Serviços Administrativos (Escola Secundária) ou na portaria (EB Dr. João Rocha).

A aquisição e marcação de refeições, também será feita no 1.º dia que vierem à escola.



(Editado por Teresa Pascoa em segunda, 14 de setembro de 2020 às 12:00)