Notícias

AVISO - ALTERAÇÕES - RECEÇÃO ALUNOS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO

AVISO - ALTERAÇÕES - RECEÇÃO ALUNOS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO

por Luisa Seixo -
Número de respostas: 0

A aplicação das novas medidas do estado de contingência implica alterações na receção a Alunos e Encarregados de Educação.

Assim, apenas a receção aos alunos do Pré-Escolar, do 1.º ano e do 5.º ano de escolaridade será presencial, de acordo com os mapas abaixo.

Nos restantes anos de escolaridade a reunião entre Encarregado de Educação/Diretor de Turma/Professor Titular realizar-se-á através do Google Meet, de acordo com os mapas abaixo.
 
O convite para a reunião será enviado antempadamente para o email institucional do aluno pelo respetivo Diretor de Turma/Professor Titular. 




No caso de alunos que frequentam este Agrupamento de Escolas pela primeira vez, agradecemos que o respetivo Encarregado de Educação envie e-mail para apoio_plataformas@aevagos.edu.pt a solicitar e-mail institucional para o seu educando.