Notícias

Informação - Encarregados de Educação - Final de Ano - 5.º ano

Informação - Encarregados de Educação - Final de Ano - 5.º ano

por Luisa Seixo -
Número de respostas: 0

Informação aos Encarregados de Educação - Final de Ano - 5.º ano

1-      Entrega das avaliações: dia 25 de junho, terça-feira, às 17h, na EB Dr. João Rocha- Pai.

 2-      Matrículas: para o próximo ano letivo, a matricula é “automática”. Os encarregados de educação apenas necessitam de indicar a renovação, ou não, do transporte escolar.

 4-      Manuais Escolares Gratuitos: os alunos do 5.º ano que beneficiaram este ano letivo de manuais escolares  gratuitos devem:

a)      No dia 25 de junho, das 14 horas às 18 horas, entregar os respetivos manuais na escola E.B. Dr. João Rocha – Pai, com exeção dos manuais de Educação Física, Educação Tecnológica e Educação Visual;

b)      Caso pretendam adquirir esses manuais devem até ao dia 25 de junho dirigir-se aos serviços administrativos do agrupamento para efetuar o pagamento;

c)      De acordo com a legislação todos os manuais tem de ser entregues para serem emitidos novos voucheres;

d)      A não devolução dos manuais escolares em bom estado por parte do aluno, pode implicar o pagamento integral do seu valor. Caso o valor não seja restituído, o aluno fica impedido de receber os manuais gratuitos do ano seguinte.

e)      Todos os manuais devem ser entregues sem registos pessoais.

f) No dia 4 e 5 de setembro, na E.B. Dr. João Rocha – Pai serão entregues os manuais escolares para o ano letivo 2019/20, no caso do voucher indicar que devem ser recolhidos na escola.