Lista de tópicos

  • Ténis de Mesa Federado

    Funciona em regime de Protocolo com o FC Vaguense - Secção de Ténis de Mesa

    Responsáveis: Prof. Paulo Branco e Prof. Alex Portilla 

    Horário: 3ªs e 5ªs feiras, das 18:30H às 20H

    Atletas: Luís Morgado, José Tavares, João Chanoca, Samuel Dias, Daniel Berbigão, Jorge Grave, Marco Ferreira, André Batel, Francisco Pandeirada, Bernardo Almeida, Afonso Gonçalves.

    Competições:

    • Competições Federadas

      1-Torneio de Vagos, dias 19 e 20 de Novembro de 2016, no Pavilhão Municipal de Vagos

      Organização da Câmara Municipal de Vagos, com a colaboração do Colégio de Calvão e FC Vaguense-Ténis de Mesa

      Torneio de Classe A (de maior nível competitivo), com a presença de cerca de 500 atletas de todo o País, incluindo Regiões Autónomas.

      O FC Vaguense fez-se representar por 10 atletas individuais (infantis, cadetes e juniores), não havendo nada de significativo a referir dessa participação.

      2-Torneio de Equipas da Associação de Ténis de Mesa de Aveiro - dia 11 de Dezembro de 2016, no Centro de treino de Lourosa

      O FC Vaguense/AEV fez-se representar por uma equipa que, cumpridos os 6 jogos da 1ª volta, ficou na 4ª posição, com 3 vitórias e 3 derrotas (Derrotas com Oliveirinha e Lourosa, por 3-0 e com a Ponte Nova, por 3-1; Vitórias por 3-1 com Válega e Clube Saavedra Guedes e por 3-2 com o Clube de Campismo de S. João da Madeira). A 2º volta será em 15 de Abril, possivelmente em Vagos

      3 - Torneio da ATMA de Cadetes Masculinos: 1ª volta em Lourosa, em13 de Novembro e 2ª volta em Vagos, em 15 de Janeiro de 2017. 1ª Série: Vaguense A (Daniel Berbigão, André Batel e Jorge Grave), contra Oliveirinha Ponte Nova A, LCFL, Lourosa A e Válega ; 2ª Série Vaguense B (Francisco Pandeirada, Bernardo Almeida e Afonso Gonçalves) , contra SJ Madeira, Ponte Nova B, lourosa B e C, Moliceiros.

      • Tópico 6

        • Tópico 7

          • Tópico 8

            • Tópico 9